Quem Somos

O Jardim Novo Mundo é um bairro com zoneamento essencialmente residencial, formado por aproximadamente 600 casas e 12 ruas.
Quem caminha por nossas vias percebe casas sendo reformadas, famílias jovens com crianças pequenas se mudando e um maior trafego nas ruas.
Assim se faz necessária uma maior valorização de nossos espaços públicos, o fortalecimento de elos comunitários, um lugar mais sustentável, mais limpo e mais seguro.

Fundada em outubro de 2020, a ANMA traz a renovação que o bairro precisa. Uma associação formada por moradores que entendem e valorizam o senso de comunidade, que acreditam que o caminho das soluções coletivas é o único capaz de atingir as mudanças sonhadas.

Nós desejamos assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida com a solução pacífica das controvérsias.

A ANMA nasce com o intuito de melhorar o bairro operando em 3 eixos verticais: segurança, zeladoria e cidadania.

Conheça nossos projetos e engaje-se!
Juntos, somos mais fortes!