Praça Profª Astrogilda de Abreu Sevilha iluminada

Nossa praça Profª Astrogilda de Abreu Sevilha iluminada!

Zeladoria e segurança andam de braços dados, por isso a revitalização e requalificação de espaços públicos é tão importante.
Nossa praça Astrogilda é hoje um espaço como nunca foi, e gradualmente a ANMA vem criando novos projetos para que ela seja cada vez mais utilizada pela vizinhança.

Muito estamos realizando em nosso bairro graças à boa vontade dos voluntários de nossa associação e de tantos amigos que o Jardim Novo Mundo vem conquistando nesses quase três anos de história da ANMA. Com essa nova conquista não foi diferente: contamos com o apoio da vereadora Cris Monteiro, para que o novo projeto de iluminação da Astrogilda fosse desenhado e virasse realidade.

Nossos mais sinceros agradecimentos à @crismonteirosp!
Agradecemos à amizade com nosso bairro, à atenção que recebemos de sua equipe sempre disposta a ajudar,
e ao poder de realização de um mandato sério e comprometido.

Seguimos juntos, na construção de um bairro melhor, onde podemos nos encontrar em nossas ruas e praças, com tranquilidade e segurança!

#amigosdonovomundoassociados