Páscoa 2023 – oficina de ovos

Prezados vizinhos e vizinhas, no dia 1/4/23, tivemos nossa já tradicional oficina de pintura de cascas na Pracinha da Inhambú. Foi uma manhã de muita alegria, com as famílias de nosso bairro aproveitando um espaço público de qualidade que é amado por muitos.

Entendemos que momentos como esse organizados pela ANMA podem trazer inconveniência à alguns e sentimos muito que algo organizado com tanto carinho, que busca fortalecer os laços de nossa comunidade, traga um sentimento contrário àquilo que se propõe.

Somos uma comunidade rica em sua diversidade. Enquanto associação de moradores, que busca associar pessoas diferentes, com interesses distintos, podemos apenas pedir compreensão e paciência em nossa caminhada comunitária. Somos e sempre seremos pautados pelo respeito e doamos nosso tempo para melhorar os espaços de nosso bairro para todos nós.

Agradecemos à todas as manifestacoes de solidariedade ao trabalho incansavel de nossa associação. Seguimos juntos, às vezes trabalhando calados, mas muitas vezes nos encontrando…. com um pouco de barulho às 10hs da manhã de um sábado, porque a vida é barulhenta e que maravilha o barulho de nossas famílias criando memórias na praça mais amada de Moema!