Projeto Brincar

A praça Coronel Fernandes de Lima, chamada carinhosamente de Pracinha da Inhambu, se tornou uma referência e um ponto de encontro não só do bairro mas de toda a zona sul de São Paulo.

O espaço arborizado tem recebido cada vez mais pessoas buscando um lugar para respirar e recarregar as baterias sozinho ou em família. A praça hoje é um espaço seguro onde as crianças podem se desenvolver brincando e socializando.
O projeto Brincar tem como objetivo melhorar a qualidade dessas atividades para as crianças. Assista ao video e saiba mais.

Através do apoio da vereadora Janaina Lima ja conseguimos recursos para cercar o espaço do playground mas nossas crianças merecem mais. Queremos atualizar todos os brinquedos e para isso precisamos de aproximadamente duzentos mil reais.
Esse valor vai permitir a instalação de piso emborrachado drenante,  brinquedão de madeira composto por rampa, rede “V”, formigueiro, escorregador espiral e tunél de fitas. Duas gangorras, um circuito desafio, Rope Climber, dois bichinhos de mola, dois balanços convencionais, dois balanços baby e dois painéis interativos.
Aqui no link você acessa a proposta na integra e abaixo você confere o projeto em 3D.

Precisamos de você para juntos transformar o futuro do nosso país.