Inauguração Parque de Bambu na Praça Profª Astrogilda de Abreu Sevilha

No domingo, dia 28/08/22 inauguramos o novo espaço de encontro e lazer de nosso bairro, a Praça Profª Astrogilda de Abreu Sevilha!

A Praça, que fica na rua Maria Noschese, no fim da Alameda dos Arapanés, agora conta com um parquinho infantil naturalizado, oferecendo às crianças convivência e brincadeiras atraentes e desafiadoras, que aproveitam as características do terreno e utilizam elementos naturais como troncos, árvores, bambus e plantas.

O novo parquinho é resultado de um projeto liderado pela ANMA em parceria com a equipe do @parquedebambu e financiamento da @thelegofoundation.O resultado é surpreendente e as crianças se divertem muito brincando de equilíbrio ao caminhar sobre um circuito de troncos, escalando uma montanha de terra de 1,5m com auxílio de uma corda e descendo pelo escorregador para chegar do outro lado! Além disso, o “Caminho do Bambu” é outra instalação divertidíssima para a criançada que, caminhando por entre as varas de bambu penduradas, as movimentam, fazendo com que emitam um som bonito e muito agradável. Ainda tem balanços, mesinha de picnic e mais!

Venha conhecer e se encantar!!!!

#amigos