Gradis nas praças Profª Astrogilda de Abreu Sevilha e David Nasser

Ao olhar para a imagem acima, o que você vê? Nós vemos cinco meses de muita dedicação, comprometimento, articulação e parceria. Quer entender melhor?

No início do ano a Prefeitura começou a instalação de gradil por toda a extensão da Avenida dos Bandeirantes, com o intuito de evitar a travessia de pedestres, aumentando a segurança no local. Porém, as praças do Jardim Novo Mundo não haviam sido contempladas com os gradis. Para nossa surpresa, a ANMA foi informada de que NÃO estava no planejamento da Prefeitura a instalação desses equipamentos de segurança na extensão da praça David Nasser e da praça Profª Astrogilda de Abreu Sevilha.

Depois de muita articulação com o Poder Público e muitos ofícios encaminhados, finalmente conseguimos que os gradis fossem instalados nas duas praças, através da equipe do gabinete da vereadora Cris Monteiro, instalação essa que foi finalizada na última semana. Agora, quem frequenta nossas praças estará mais protegido do trânsito intenso da Bandeirantes.

Essa é uma importante conquista para nosso bairro, uma conquista que irá contribuir ainda mais para o uso destes espaços públicos, para os quais temos trabalhado incessantemente nos últimos anos.

Agradecemos à @crismonteirosp
e toda a sua equipe, cuja parceria e intercessão foram definitivas para sermos ouvidos e atendidos pela Prefeitura.

Seguimos juntos, lutando pelos nossos espaços, construindo caminhos e fortalecendo parcerias, para um bairro cada vez melhor.

Juntos somos mais fortes!

#amigosdonovomundoassociados