Casinha da Árvore

Com muita alegria no último sábado, 27/05/23,  aconteceu a inauguração de nossa Casinha da Árvore, na praça Cel Fernandes de Lima, a Pracinha da Inhambú.

Nossa manhã teve muito sol, brincadeira, contação de histórias, gargalhadas e sorrisos. A presença da turma da @simpiririimm foi contagiante! Nossa brincadeira de Bingo Infantil foi recheada de prêmios da super loja @catataubrinquedoseducativos e nossa fotógrafa parceira @n.magalhaes_fotografia caprichou nos cliques, que mostram a praça em sua melhor forma, repleta de crianças, pais, tias, tios e avós compartilhando momentos de uma manhã feliz, sem pressa ou hora para acabar.

A Casinha da Árvore é mais um projeto realizado pela ANMA com financiamento da @thelegofoundation e seu Fundo Construa um Mundo do Brincar, apoiado por “Build a World of Play”. Agradecemos à Fundação Lego e aos nossos parceiros incriveis da @changexhq por mais essa oportunidade.

Se você ainda não conhece nossa Casinha da Árvore, traga sua criança para brincar e curtir ainda mais a Pracinha mais amada de Moema!

#anma
#amigosdonovomundoassociados