+ Segurança na vizinhança

Ninguém entra e ninguém sai sem ser gravado.

Com esse premissa o comitê de segurança da ANMA, junto com a Policia Militar, mapeou pontos estratégicos que formam um cinturão de acesso ao bairro. O projeto + Segurança na vizinhança consiste na implementação de postes de aço galvanizado com até 5 câmeras em cada um, que permitirão a visão completa das atividades do entorno . As imagens captadas ficarão hospedadas em nuvem e serão disponibilizadas via aplicativo aos assinantes da plataforma.

O Sistema tem como função a cobertura de movimentações atípicas de PEDESTRES e VEÍCULOS ao longo dos passeios (calçadas) e faixas de rolamento (pistas). Este projeto não se destina à visualização das frentes de residências, nem de estabelecimentos comerciais, cabendo isto aos sistemas de CFTV privados.

O prazo para implementação do projeto é de 12 meses e uma vez instalado, será de propriedade da ANMA.

Se você aderiu ao sistema e tem a sua senha de acesso, clique em
https://associacaoanma.cameranuvem.com.br/login ou baixe o aplicativo CAMERANUVEM na loja de aplicativos.
Em caso de dúvidas, nos avise em  suporte@associacaoanma.com.br.
Ainda não se inscreveu? Clique no botão “saiba mais” e preencha o cadastro.