Arraial ANMA 2023

E assim foi nosso Arraial, realizado no domingo, 21/5/23.
Um dia alegre, festivo, com muita risada solta pelo ar, muita música e diversão!

Agradecemos a todos que compareceram, que trouxeram suas famílias, chamaram seus amigos e aceitaram nosso convite para uma festa junina antecipada, um “esquenta junino” como gostamos de chamar. Alguns chamaram de “festa junina dos ansiosos” e, certamente, ansiosos estávamos para ver mais uma vez nossa praça David Nasser repleta de queridos vizinhos e também de gente que veio de outros bairros, para aproveitar o alto astral de mais um encontro organizado com muito carinho e dedicação.

Agradecemos a todos os expositores e barracas de alimentação que estiveram conosco, oferecendo opções gastronômicas deliciosas para todos os gostos e vontades.

Agradecemos os músicos que lindamente encheram o ar com o clima do arrastapé e da quadrilha, que é tão gostoso de escutar e dançar.

Agradecemos a todos que nos ajudaram a produzir o evento e aos incríveis vizinhos e vizinhas que trabalharam como voluntários e ainda trouxeram suas famílias para aproveitar a festa.

Agradecemos à @subvilamariana e ao subprefeito @luismiyabara pelo suporte inabalável ao nosso bairro e à nossa associação.

Agradecemos sobretudo à vereadora @crismonteirosp e sua equipe incansável, que nos ofereceu todo o apoio necessário para que pudéssemos realizar uma festa linda, com conforto e segurança para todos que participaram dela. Se hoje temos a David Nasser da maneira que está, linda e transformada, recebendo nossas famílias para um dia de lazer, muito temos que agradecer à Cris Monteiro, que tem nos ajudado a melhorar nossa praça e fazer dela um espaço público de qualidade cada vez melhor!

Que possamos construir cada vez mais memórias de encontros em nossas ruas e praças!

#amigosdonovomundoassociados